ads-geral-topo
Segurança

PC conclui inquérito e prende suspeito de homicídio em Ibatiba

O Crime ocorreu no dia 27 de março, na zona rural da cidade, e o suspeito foi detido neste domingo (4)

Por Redação

2 mins de leitura

em 05 de jun de 2023, às 16h28

Divulgação/PCES

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, concluiu, nesta segunda-feira (5), o inquérito policial que apurou o homicídio de Elizeu Elias Rodrigues, de 38 anos. O crime ocorreu no dia 27 de março, na zona rural de Ibatiba. O suspeito, de 37 anos, foi detido na tarde desse domingo (4), com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

Segundo o chefe da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba, delegado Tiago Dorneles, as investigações apontaram que, na noite do crime, a vítima e o suspeito passaram a noite bebendo.

“Ao amanhecer, a vítima deixou a motocicleta dela em um posto de gasolina, entrou no veículo do investigado e, em comum acordo, iriam retornar a uma casa de prostituição para buscar duas acompanhantes. No trajeto, o suspeito parou o veículo e alvejou Eliseu, fugindo em seguida”, disse o delegado Tiago Dorneles.

A Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, expedida na tarde da última sexta-feira (2). Na tarde desse domingo (4), a Polícia Militar efetuou a prisão do suspeito, durante abordagem no bairro Boa Esperança, em Ibatiba.

“Durante o interrogatório, o homem confessou o crime e apontou os detalhes do fato, sendo indiciado pelo crime de homicídio qualificado pela traição e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima”, contou Dorneles.

Após os procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape