ads-geral-topo
Segurança

Polícia Militar apreende drogas em Bom Jesus do Norte e em Alegre

Todo o material apreendido foi entregue à delegacia

Por Redação

em 25 de jun de 2023, às 11h01

2 mins de leitura

Foto: Divulgação PM

Na madrugada deste domingo (25), policiais militares do 3º Batalhão, após denúncias anônimas, localizaram drogas que seriam comercializadas no Bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte.

Os policiais receberam denúncias de que um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico, entregou entorpecentes a dois menores para comercializarem próximo a um posto de saúde do município.

No local nenhum suspeito foi localizado, porém após buscas os militares localizaram um pote contendo 16 buchas de maconha. O material foi apreendido e entregue na delegacia local.

Alegre

No início da noite de sábado (24), policiais militares do 3º Batalhão detiveram uma mulher com entorpecentes no Bairro Querosene, em Alegre. Os militares receberam denúncias anônimas, de que próximo à escadaria dois menores estariam vendendo entorpecentes por ordem de outro suspeito.

Durante o patrulhamento a pé os militares abordaram uma mulher, de 18 anos, e localizaram com a suspeita 27 pedras de crack e R$100 reais em notas trocadas. No quintal de uma residência localizaram outras 32 pedras pequenas e uma maior escondidas.

Diante do flagrante a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 6ª Delegacia Regional de Alegre, juntamente com o material apreendido.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape