Segurança

Preso suspeito de matar homem e jogar corpo no Rio Muqui em Mimoso

O corpo de Aridelson, que estava em estado avançado de decomposição, foi visto por moradores descendo a correnteza na última quinta-feira (25), na localidade de Pratinha, no interior do município.

Corpo de homem, em decomposição, é encontrado no Rio Muqui, em Mimoso
Foto: Beto Barbosa

Por Rafaela Thompson

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O suspeito de ter matado Aridelson Moraes, 48 anos, e ter jogado o corpo dele no Rio Muqui, em Mimoso do Sul, foi preso na última quarta-feira (7), na localidade de Inhuma, no mesmo município. O homem de 29 anos foi detido após a Justiça expedir um mandado de prisão contra ele.

De acordo com o delegado Daniel Corrêa, Aridelso foi morto com um golpe de porrete na cabeça após se desentender com o suspeito no dia 19 de maio. No entanto, a motivação da briga ainda não foi esclarecida.

O corpo de Aridelson, que estava em estado avançado de decomposição, foi visto por moradores descendo a correnteza no dia 25 de maio, na localidade de Pratinha, no interior do município.

Bombeiros foram ao local e conseguiram retirar o corpo do homem que foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Um irmão de Aridelson foi ao local e reconheceu o cadáver. O departamento de homicídios da Delegacia de Mimoso do Sul segue investigando o caso.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726