ads-geral-topo

Em Cachoeiro

Secretaria de Educação abre seleção de gestores para escolas municipais

As inscrições devem ser feitas, por endereço eletrônico, das 8h desta quinta-feira (8) até as 18h de segunda-feira (12)

Por Redação

2 mins de leitura

em 06 de jun de 2023, às 07h55

Oportunidades abrangem 45 unidades e o Cecapeb. Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) de Cachoeiro publicou, nesta segunda-feira (5), novos editais para cadastramento de profissionais efetivos do quadro do magistério público municipal que tenham interesse em participar do processo seletivo de gestores escolares para 45 unidades de ensino, além do Centro de Referência, Pesquisa e Capacitação do Professor de Educação Básica (Cecapeb).

As inscrições devem ser feitas, por endereço eletrônico, das 8h desta quinta-feira (8) até as 18h de segunda-feira (12). Todos os editais, bem como suas respectivas instruções para participação, estão disponíveis no site www.cachoeiro.es.gov.br/educacao-seme/processo-seletivo-gestao-escolar.

Dentre os requisitos para as vagas, os candidatos devem: ser ocupantes do cargo efetivo de professor ou pedagogo; estar em exercício na rede municipal de ensino; possuir diploma de Licenciatura em qualquer área de conhecimento; e apresentar certificado de conclusão do curso de formação profissional continuada “Gestão escolar: traçando novos caminhos”, ofertado pela Seme.

A avaliação dos concorrentes inclui análise do histórico de experiência profissional, prova de títulos, apresentação de plano de gestão e comprovação de conhecimentos tecnológicos.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape