ads-geral-topo
Segurança

Tensão em Iconha: estabelecimentos comerciais são arrombados por vândalos

Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi encontrado

Por Redação

em 19 de jun de 2023, às 16h02

2 mins de leitura

Foto: 9º Batalhão da PM

Na tarde do último domingo (18), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que o alarme de um banco, localizado no centro de Iconha, tinha disparado e que havia um indivíduo tentando quebrar o vidro da entrada. A equipe foi ao local e constatou que o vidro da porta giratória estava quebrado. A porta de acesso aos caixas eletrônicos estava aberta e os militares entraram na agência.

Ao chegar mais perto do vidro quebrado, os policiais notaram que no interior do banco havia algumas gavetas reviradas e papéis jogados no chão. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado. Quando a equipe saiu do interior da agência, se aproximou um homem dizendo ser vigilante da agência bancária e que ficaria responsável pelo local. 

Já na madrugada desta segunda-feira (19), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que populares ouviram barulho de vidro quebrando em um supermercado, também no Centro de Iconha.

No local, a equipe constatou que um dos vidros estava quebrado. Um homem foi ao estabelecimento e se identificou como filho do proprietário. Ele relatou ter sido possível verificar pelas câmeras que um indivíduo causou danos ao estabelecimento e não soube dizer se algo foi levado.

Uma pizzaria que fica no andar de cima estava arrombada e havia bastante sangue no estabelecimento, indicado que o autor havia se ferido, contudo nenhum responsável havia chegado. Tanto na ocorrência de domingo, como na segunda-feira, o suspeito fugiu de bicicleta.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape