ads-geral-topo
Segurança

Traficantes são presos pela PM em Campo Acima, interior de Itapemirim 

Com eles, os policiais encontraram uma pistola 9mm com cinco munições, dois carregadores extras, sete buchas de maconha, 14 pedras de crack e 30 pinos de cocaína. 

Por Redação

1 min de leitura

em 09 de jun de 2023, às 08h55

Foto: Divulgação | PMES

Três homens, apontados pela Polícia Militar como traficantes de drogas, foram presos na manhã desta quinta-feira (8), em Campo Acima, interior de Itapemirim, com drogas, arma e até cadernos com anotações do crime.

Segundo a PM, equipes faziam o patrulhamento da região, quando abordaram o trio, na região das “casinhas”. Com eles, os policiais encontraram uma pistola 9mm com cinco munições, dois carregadores extras, sete buchas de maconha, 14 pedras de crack e 30 pinos de cocaína. 

A PM encontrou, ainda, R$ 637 em dinheiro, balança de precisão e cadernetas com anotações da movimentação do tráfico de drogas. Os homens foram levados para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde ficaram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape