ads-geral-topo
Internacional

Vídeo de câmera da polícia de Las Vegas flagra suposto óvni nos EUA

A câmera do policial captou a imagem pouco antes da meia-noite do dia 30 de abril, após receber denúncias de moradores da região

Por Redação

2 mins de leitura

em 09 de jun de 2023, às 15h57

Foto: Klass/8NwesNow

Um objeto luminoso de tom azulado, parecido a uma estrela cadente, despertou a atenção de moradores e da polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos. A câmera do policial captou a imagem pouco antes da meia-noite do dia 30 de abril, após receber denúncias de moradores da região.

Entre uma ligação e outra ao departamento policial, a diferença foi de somente 39 minutos. O segundo morador impressionado descreveu a cena da seguinte forma: “Há uma pessoa de 2,5 metros ao nosso lado e outra está dentro de nós [sic] e tem olhos grandes e está olhando para nós – e ainda está lá. Eles são muito grandes. Eles são como 2,5 metros, 2,75 metros, 3 metros. Eles parecem alienígenas para nós. Olhos grandes. Eles têm olhos grandes. Tipo, não sei explicar. E a boca grande. São olhos brilhantes e não são humanos. Eles são 100% não humanos”.

O temor também atingiu os policias que, nas gravações, confessaram estar com “frio na barriga”. “Eu vi uma estrela cadente e agora essas pessoas estão falando que tem alienígenas no quintal de suas casas”, descreveu um oficial.

Após as diligências, o caso foi encerrado pela polícia, que entrevistou os moradores, vasculhou a área, e não encontrou nenhuma evidência da presença de extraterrestres no céu de Las Vegas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

Ovnis
ads-geral-rodape