ads-geral-topo
Nacional

VÍDEO | Homem desarma policial durante abordagem e atira em dois PMs

Pelas imagens é possível ver o momento dois homens encostados em um muro e quando um deles tenta fugir

Por Redação

1 min de leitura

em 01 de jun de 2023, às 16h49

Foto: Reprodução

Dois soldados da Polícia Militar foram feridos a tiros, na manhã desta quinta-feira (1º), após um criminoso desarmar um deles e atirar contra os PMs durante uma abordagem em São Mateus, na zona leste da capital paulista. Uma câmera de monitoramento registrou a violência.

Pelas imagens é possível ver o momento dois homens encostados em um muro. Um policial caminha até o porta-malas da viatura, e nesse momento um dos suspeitos tenta fugir.

Os militares tentam contê-lo, até que o criminoso consegue sacar a pistola de um dos soldados e atira contra eles. Um dos PMs foi atingido no rosto e, o outro, na perna direita.

O pedido de socorro foi feito por uma testemunha, que usou o próprio rádio da viatura para acionar o 38º Batalhão da PM, onde os policiais feridos estão lotados.

Socorristas dos bombeiros atenderam os militares. Em seguida, dois helicópteros da PM pousaram na avenida e levaram os soldados para o Hospital das Clínicas. O policial baleado no rosto está em coma induzido. O estado de saúde de ambos os feridos é estável. Os dois suspeitos já foram identificados.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape