ads-geral-topo
Segurança

Adolescente que ameaçou professora em Cachoeiro é aluno da escola

Por meio de nota, a Superintendência Regional de Educação (SRE) de Cachoeiro de Itapemirim informa que a equipe escolar conteve o aluno e, de imediato, acionou a família do estudante

Por Redação

1 min de leitura

em 12 de jul de 2023, às 14h13

Foto: Reprodução

Um adolescente, armado com uma faca, que ameaçou uma professora da EEEFM Agostinho Simonato, no bairro Jardim América, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta quarta-feira (12), é aluno da instituição, de acordo com a Secretaria de Estado da Educação.

Por meio de nota, a Superintendência Regional de Educação (SRE) de Cachoeiro de Itapemirim informa que a equipe escolar conteve o aluno e, de imediato, acionou a família do estudante e a Polícia Militar.

O Samu também foi acionado e encaminhou o aluno para atendimento médico, por estar em uma situação característica a um surto. Na nota, a SRE destaca ainda que a unidade de ensino tomou as medidas de acordo com o Regimento Comum das Escolas.

O adolescente entrou na escola portando uma faca e ameaçou uma professora. Viaturas da PM se dirigiram até o local para averiguar a situação, e os militares foram informados que ele se encontrava em surto, armado com arma branca (faca), entrou em luta corporal com um professor da unidade, mas foi contido pelos próprios funcionários da escola.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape