O Kaká está em busca desesperada por um lar. O pet foi abandonado em um condomínio de Cachoeiro com grandes ferimentos, possivelmente de um chute ou paulada em sua cabeça, onde conseguiu se recuperar, recebeu todos os cuidados e carinho. Porém, ele não é um animal acostumado a ficar na rua e está saindo da região, onde já ficou perdido duas vezes e foi recuperado.
Atualmente, ele está abrigado em uma casa temporária, mas a permanência lá está chegando ao fim, colocando-o em risco de voltar às ruas. Após realizar exames completos de saúde, os resultados confirmaram que sua saúde é excelente. O pet tem por volta de 1 ano e meio.
“Ele é super dócil, carinhoso e estamos com medo de voltar a rua e acabar morrendo, pois ele fica assustado com carros, não sabe se encontrar, já apanhou de outros cachorros, vamos acabar perdendo ele de vez. Ele tem a carinha um pouco tortinha, o que não sabemos se foi do golpe em sua cabeça, mas deixa ele com um charme especial. No condomínio, todos que ajudam já possuem pets, cuidam de outros animais e não tem condições de ficar com ele”, frisa um dos moradores do condomínio.
Adote ou ajude a divulgar
Aqueles que desejam proporcionar um lar amoroso ao Kaká podem ter mais informações sobre a adoção pelo telefone (28) 99988-2016 (Larissa – clique aqui e fale diretamente no WhatsApp) .
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.