ads-geral-topo
Segurança

Cachoeiro: homem agride ex-mulher com tapa e causa confusão em festa

Durante a abordagem, cerca de 20 homens ainda tentaram impedir a PM de prender o agressor

Por Redação

2 mins de leitura

em 09 de jul de 2023, às 10h50

Foto: Reprodução | Sesp

Um homem foi preso, na noite deste sábado (8), após ameaçar a ex-companheira e agredi-la com um tapa no rosto durante uma festa junina no bairro Basiléia, em Cachoeiro de Itapemirim.   

De acordo com a Polícia Militar (PM), além da vítima, que denunciou a agressão aos militares, o suspeito também ameaçou diversos moradores no local.

“Quando a equipe desembarcou da viatura para entrar na área da festa e verificar a situação, diversos participantes relataram que o indivíduo estava armado e ameaçando uma mulher que estava apenas trabalhando no caixa. Os policiais encontraram o suspeito alterado, arrumando confusão e sendo abordado por um guarda municipal de folga que presenciou o fato”, disse em nota a PM.

Durante a abordagem, o suposto agressor ainda teria recebido proteção de populares para não ser detido pelos policiais militares. Houve resistência do indivíduo, que tentou fugir durante a ação.

“Cerca de 20 suspeitos cercaram os policiais, proferiram palavras de baixo calão e ameaçaram retirar o indivíduo da posse da PM. Como os suspeitos estavam com os ânimos exaltados, fez-se necessário o uso de gás de pimenta para dispersar e salvaguardar a integridade física de todos ao redor do abordado e também dos militares”, afirma a polícia.  

Após a confusão, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Cachoeiro. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por vias fato, ameaça e dano, todos na forma da lei Maria da Penha, e encaminhado para o sistema prisional.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape