Caminhão perde freio e tomba na BR 482 em Alegre
De acordo com a Polícia Militar, que prestou assistência à ocorrência, o veículo descia a serra quando o veículo desgovernou e tombou.

Um caminhão tombou na rodovia BR 482 na tarde desta quarta-feira (5) após perder o freio, no trecho conhecido como “Curva do Boi”, no município de Alegre.
De acordo com a Polícia Militar, que prestou assistência à ocorrência, o veículo descia a serra quando o veículo desgovernou e tombou.
O motorista do caminhão não se feriu, mas um ocupante do veículo acabou machucando a perna. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Alegre.
Ainda de acordo com a PM, o veículo estava com a documentação regular, portanto, a retirada ficou sob responsabilidade da empresa dona do caminhão. O trecho ficou parcialmente interditado.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726