Um homem de 23 anos, em surto psicótico, foi preso por policiais militares depois de tentar invadir a casa da ex-companheira, no bairro Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim, com intenção de matá-la a facadas e, depois, tirar a própria vida. O caso ocorreu na noite de sábado (8).
De acordo com a corporação, o homem foi à casa da ex-mulher portando uma faca e tentou entrar no imóvel pela lage. A todo tempo, o homem afirmava que mataria a ex e tiraria a própria vida. Vizinhos da vítima, ao notarem a gravidade das ameaças, chamaram a PM.
Assim que os policiais chegaram ao local, o homem ficou ainda mais agressivo, ameaçando por diversas vezes entrar na casa e, até mesmo, esfaquear os militares. Após 1h30 de negociação, o homem decidiu se entregar à polícia.
Vizinhos relataram à PM que o homem passou o dia consumindo bebida alcoólica e drogas. A vítima contou que colocou um ponto final na relação há cerca de dez dias e que após não aceitar a retomar o casamento, passou a ser ameaçada de morte.
O homem foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.