Vargem Alta

Empresário que matou jovens em acidente é autuado por homicídio culposo

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da I/BMW 318I PF71, que estava bêbado, foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, duas vezes e embriaguez ao volante.

Entregadores de lanche morrem após serem atingidos por carro  em Vargem Alta
Foto: Divulgação/Montagem Aqui Notícias

O empresário de 27 anos que provocou o acidente que matou dois entregadores de lanche, de 23 e 24 anos, em Vargem Alta, na noite do último domingo (23), foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim na manhã desta segunda-feira (24).

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da I/BMW 318I PF71, que estava bêbado, foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor (duas vezes) e embriaguez ao volante.

Wemerson Gustavo Stabnow Costa, 24 anos, e Mayk de Oliveira Fraga, 23 anos, trabalhavam como entregadores de lanche e retornavam para casa após o trabalho, quando foram atingidos pela BMW. 

Gustavo morreu no local. Já Mayk, que era quem conduzia a moto, foi socorrido e levado ao pronto-socorro da região, mas não resistiu.

Já o empresário foi localizado pela PM pouco depois do acidente. Os corpos de Gustavo e Mayk, que tiveram múltiplas fraturas, foram levados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726