Garota de programa é amarrada, estuprada e roubada em Cachoeiro
A garota de programa contou que teve mãos e pés amarrados por uma atadura e, que, enquanto isso, sua casa foi totalmente revirada pelo agressor.

Uma jovem de 22 anos, que trabalha como profissional do sexo em Cachoeiro de Itapemirim, foi estuprada, agredida e roubada na noite deste domingo (23). A jovem precisou ser levada à unidade de saúde porque levou duas coronhadas na cabeça, que lhe causaram ferimentos.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, a vítima, que é natural da Bahia, relatou que atende seus clientes em sua própria residência, no bairro IBC, e que o homem chegou à sua casa em um horário marcado, se passando por cliente.
Assim que entrou na residência, ainda de acordo com a jovem, ela foi amarrada, estuprada e agredida pelo homem que estava armado. A garota de programa contou que teve mãos e pés amarrados por uma atadura e, enquanto ficou imobilizada, teve a casa totalmente revirada pelo agressor.
O homem fugiu levando R$ 1.445, sendo 1.050 em dinheiro e R$ 395 no pix, um celular e um ventilador. Ainda segundo a Guarda Municipal, a vítima não conhece o homem.
Ela foi levada à unidade de saúde e, depois, encaminhada para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para comunicar o crime à autoridade policial. Guardas municipais fizeram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.