ads-geral-topo
Segurança

Homem é morto a tiros em estrada de chão no interior de Itapemirim

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

Por Redação

em 03 de jul de 2023, às 10h33

1 min de leitura

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Ivanildo Costa dos Santos foi morto a tiros na noite do último sábado (1), em Brejo Grande do Sul, no interior de Itapemirim. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma estrada de chão. 

Militares foram até o local depois de receberem uma denúncia anônima. A equipe da PM localizou o corpo de Ivanildo às margens da estrada, próximo de duas motos.

A motivação e a dinâmica do crime não ficou clara para a Polícia Civil, que investiga o crime. Policiais foram à uma casa, que seria do suspeito do crime, e apreenderam uma pistola calibre 9mm e dois carregadores municiados. 

Denúncias

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape