Um pescador identificado como Roberto Luís Radade Martins, de 60 anos, morreu depois de pular em um rio no último sábado (1), na Ilha do Gato, em Itapemirim. De acordo com a Polícia Militar, peritos identificaram que Roberto quebrou o pescoço ao cair.
Segundo amigos da vítima, Roberto Luís se pendurou em uma árvore às margens do rio antes de se jogar na água. No entanto, o riacho tinha cerca de 70 centímetros. Roberto passava o final de semana acampando no local junto com amigos.
Ainda de acordo com depoimento das testemunhas, antes de Roberto se acidentar, um jovem que participava do acampamento subiu na árvore e pulou no rio. Nesse momento, o pescador se sentiu motivado a fazer o mesmo, mas acabou quebrando o pescoço na queda.
Os amigos retiraram Roberto da água assim que perceberam que ele estava desacordado e chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, quando os socorristas chegaram, Roberto estava morto.
O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim e, depois de ser periciado, foi liberado à família.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui