Homem some por três dias e é encontrado morto após acidente em Conceição do Castelo
O corpo do motorista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Venda Nova do Imigrante, onde foi possível comprovar que Cloves sofreu uma fratura na cervical, tendo morte instantânea.

Um homem de 57 anos que havia desaparecido no último sábado (1), em Conceição de Castelo, foi encontrado nesta segunda-feira (3) depois de sofrer um acidente e cair com o carro, um Fiat Strada, em uma ribanceira às margens da BR 262, na localidade de Indaiá.
De acordo com a Polícia Civil, Cloves Ferrari, conhecido popularmente como “Tizil”, foi visto pela última vez no sábado, por volta de 17h. No dia seguinte, o filho de Cloves foi à polícia e registrou o desaparecimento. Com isso, a Polícia Civil incluiu a placa do veículo do homem no sistema do Cerco Inteligente, onde foi possível ver que Cloves não saiu do município.

Por meio da localização da última ligação feita por Tizil, a Polícia Civil, com auxílio de populares, iniciaram as buscas a partir daquele ponto, momento em que observaram a vegetação às margens da pista amassada e marcas de frenagem na via.
Ao se aproximarem, foi possível ver o carro da vítima bastante danificado. O corpo do motorista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Venda Nova do Imigrante, onde foi possível comprovar que Cloves sofreu uma fratura na cervical, tendo morte instantânea.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui