Idoso encontra cobra em saco de brócolis que comprou em mercado
O alimento foi deixado na geladeira por três dias antes do idoso pegá-lo novamente, desembrulhá-lo para preparar sua refeição e encontrar a pequena cobra ainda viva

Uma cobra que estava rastejando por um campo de brócolis foi embalada e enviada para um supermercado, afirmaram as autoridades britânicas.
Neville Linton, 63 anos, comprou um talo de brócolis no supermercado Aldi em Stourbridge, em Birmingham, no Reino Unido, em junho, informou o jornal Metro.
O alimento foi deixado na geladeira por três dias antes do idoso pegá-lo novamente, desembrulhá-lo para preparar sua refeição e encontrar a pequena cobra ainda viva.
Neville levou um grande susto com o surgimento da serpente e pediu socorro a sua irmã, Ann-Marie Tenkanemin para ajudá-lo.
“Eu não sou bom com cobras”, contou. “Foi uma sorte eu não ter deixado os brócolis na cozinha, ou ela estaria solto em casa. Isso teria sido um grande risco para nós porque temos duas pessoas vulneráveis morando aqui”.
As cobras-de-escada, que são encontradas principalmente na Espanha e Portugal, não são venenosas, no entanto são conhecidas por atacar humanos.
Neville e Ann-Marie jogaram a serpente em uma banheira e voltaram para o mercado, onde havia comprado o brócolis originalmente, para que pudessem apresentá-lo a um vendedor.
O animal foi prontamente levado para as instalações mais apropriadas do Dudley Zoo, onde um especialista identificou a espécie.
Apesar de Neville ter recebido uma compensação, ele argumentou que não é suficiente, pois o réptil representava um risco para seu filho deficiente e mãe em idade avançada.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui