Kennedy: Programa de Fruticultura abre cadastramento para a 2ª etapa
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca para conhecer regras e procedimentos

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca – SEMDAP informa aos produtores rurais que estará aberto, entre os dias 25 de julho e 1º de agosto, o cadastramento dos interessados em participar da 2ª Etapa do Programa de Incentivo à Diversificação Agrícola por Meio da Fruticultura em Presidente Kennedy.
Com este procedimento a SEMDAP tem o objetivo de iniciar um processo capaz de analisar e identificar produtores e propriedades com aptidão para a fruticultura irrigada, contribuindo com a diversificação da produção nas propriedades rurais por meio do plantio de espécies frutíferas adaptadas, possibilitando assim, maior retorno econômico a estes produtores rurais.
Vale salientar que a possível aquisição pode estimular o desenvolvimento regional, além de potencializar a arrecadação e contribuir para o planejamento estratégico do Município de Presidente Kennedy.
Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca que funciona de 8h às 17h para conhecer regras e procedimentos. A secretaria fica localizada na Avenida Orestes Baiense, Nº 500, Centro.
Mais informações: telefones (28) 3535-1950 ou e-mail [email protected].
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726