ads-geral-topo
Geral

Rochativa recebe gestores de escolas públicas de Cachoeiro

O intuito da Rochativa em ofertar as modalidades no contra turno escolar é contribuir com conteúdo saudável para crianças e jovens

Por Redação

2 mins de leitura

em 03 de jul de 2023, às 11h05

Foto: Divulgação

A Rochativa recebeu representantes da Secretaria Municipal de Educação e gestores de escolas públicas de Cachoeiro de Itapemirim para firmar mais uma etapa da parceria que leva projetos de cultura, saúde e esporte para os alunos da rede pública do município.

O intuito da Rochativa em ofertar as modalidades no contra turno escolar é contribuir com conteúdo saudável para crianças e jovens, despertando suas habilidades e sonhos, além de trabalhar disciplina, respeito por si e pelo outro, autoestima e apresentar novas oportunidades e experiências.

Os resultados obtidos com essa parceria têm auxiliado no combate à evasão escolar e disciplina, já que os alunos precisam ter frequência para garantir sua vaga no projeto. Isso impacta positivamente no convívio escolar, familiar e na comunidade na qual estão inseridos.

Participaram da reunião: Jaslana Siqueira (Pedagoga EMEB Maria das Dores Pinheiro Amaral), Simone Machado de Athayde (Gestora EMEB Padre Gino Zatelli), Betânia Ribeiro (Gestora EMEB Prof. Deusdedit Baptista), Tania Mara Ribeiro (Gerente da Gerência de Gestão Escolar GGE) e Suzana Maria das Neves e Patrícia Gama Temporim (Pedagogas GGE).

Ao final do encontro, uma breve apresentação do bolsista da Camerata Jovem Rochativa, Davi Babisk, que realizava o ensaio semanal, mostrou como tem sido o projeto e como é participar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape