ads-geral-topo
Cidades

Secretaria de Fazenda de Cachoeiro levará serviços aos bairros nesta semana

O primeiro bairro contemplado será o Jardim Itapemirim, na quarta (12) e quinta-feira (13)

Por Redação

2 mins de leitura

em 10 de jul de 2023, às 07h54

Foto: Divulgação/PMCI

Com o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços relacionados a tributos municipais, a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) de Cachoeiro disponibilizará, a partir da próxima semana, uma van para atendimentos itinerantes.

O primeiro bairro contemplado será o Jardim Itapemirim, na quarta (12) e quinta-feira (13). O veículo ficará estacionado em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro, das 09 as 17 horas.

Os serviços oferecidos incluem a regularização do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), cadastro imobiliário, parcelamento de dívidas e histórico de dívida ativa.

Para o atendimento, o interessado deverá estar munido de seus documentos pessoais e demais documentações relacionadas à demanda desejada. Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato com a Semfa pelo número 028 3155-5390.

“Nosso objetivo principal é facilitar o acesso do contribuinte aos serviços relacionados aos tributos municipais. Nossos servidores estarão prontos para atender o público e oferecer a melhor solução possível, analisando caso a caso”, destaca Márcio Guedes, secretário municipal de Fazenda.

Cronograma das próximas ações itinerantes

26 e 27 de julho – Ferroviários – UBS Detran
09 e 10 de agosto – Itaoca – Cras do bairro
23 e 24 de agosto – Village da Luz – UBS do bairro
13 e 14 de setembro – Vargem Grande de Soturno – UBS do bairro
27 a 29 de setembro – Aeroporto – Parque de Exposição
18 e 19 de outubro – Vila Rica – UBS do bairro

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape