Suspeito de apedrejar advogada em Vila Velha é preso pela Polícia Civil
Segundo o delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, o suspeito é dependente químico, morador em situação de rua e reconhecido por circular a região do crime

A Polícia Civil do 6º Distrito de Polícia de Vila Velha, prendeu, na tarde da última segunda-feira (10), um homem, de 40 anos, suspeito de ter atirado uma pedra, contra uma advogada, na madrugada do último sábado (8), na Rodovia do Sol, em Vila Velha.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo o titular do 6º Distrito de Polícia de Vila Velha, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, o suspeito é dependente químico, morador em situação de rua e reconhecido por circular a região do crime.
O delegado acrescenta que, após ser detido, o homem teve a prisão preventiva decretada pela Segunda Vara Criminal de Vila Velha, por destruir a tornozeleira eletrônica que usava.
O uso do equipamento foi determinado pela Justiça, em consequência de ações penais que ele responde por crimes como de trânsito, estupro, desacato, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Guilherme Eugênio informa que a vítima segue hospitalizada, será submetida a exames de corpo de delito e testemunhas foram notificadas para prestar esclarecimentos, nesta terça-feira (11).
O delegado ressalta que as ações da polícia, agora, se concentram na localização de eventuais imagens de câmeras de vigilância, que possam contribuir na identificação do criminoso. “Qualquer informação é muito bem-vinda e pode ser feita no 6º Distrito ou, até mesmo, pelo Disque-Denúncia 181”, destacou Guilherme Eugênio.