Homem é preso após ameaçar e extorquir ex-companheiro em Guaçuí
A vítima foi obrigada a realizar um Pix de R$1.500,00 ao suspeito

Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (17), em Guaçuí, após ameaçar e extorquir seu ex-companheiro. Segundo informações da PM, a corporação recebeu solicitação via 190, de disparos de arma de fogo no bairro São José.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA vítima, um homem de 41 anos, informou aos militares que teria sofrido uma extorsão pelo suspeito, com o qual teve um relacionamento por dois meses. No relato, ele explicou que foi ameaçado com uma arma de fogo, que o suspeito chegou a efetuar um disparo em sua direção e ameaçou divulgar vídeos íntimos do relacionamento.
Após negar novamente o pagamento o suspeito teria sacado a arma, apontado diversas vezes em sua direção e realizado um disparo. Foi então que, por medo, teria realizado um Pix no valor de R$1.500,00 ao suspeito, que fugiu levando ainda um aparelho celular.
Com o apoio da Força Tática, os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito escondido na casa de sua mãe. Ele foi detido sem oferecer resistência e indicou o local onde teria dispensado a arma, um revolver calibre 22, contendo 6 munições intactas e uma deflagrada.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional de Alegre, onde a vítima se fez presente para representação.