Secretário entra na mira da polícia após ameaçar mulher que filmava obras
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na instituição, a vítima afirma que o secretário pegou o celular da mão dela e arremessou contra a mesa de um restaurante

O secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Interior de Vargem Alta, Ademir Demartini, entrou na mira da Polícia Civil do Espírito Santo sob a suspeita de ter cometido o crime de ameaça contra uma mulher na última quarta-feira (9).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na instituição, a vítima afirma que o secretário pegou o celular da mão dela e arremessou contra a mesa de um restaurante, após ter percebido que ela estava filmando a realização de obras na região central da cidade.
Um vídeo que circula na rede social, mostra o momento em que uma pessoa filma uma retroescavadeira e é interrompida bruscamente por um homem.
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher ainda aponta que o suspeito ligou para ela e proferiu ameaças.
“foi quando o Ademir ligou para a mesma e disse que não sabia com quem estava mexendo e falou para abrir os olhos”. Também ressaltou que “estava fazendo o serviço a mando do Elieser e que se tivesse que pedir exoneração, a comunicante teria que abrir o olho com ele”, descreve a ocorrência.
O Elieser a quem o suspeito se refere, trata-se do prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello (MDB).
O que a prefeitura diz
A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Vargem Alta, que afirmou que ainda apura o ocorrido.
“A Prefeitura de Vargem Alta não vai se manifestar, pois está apurando os fatos”, disse em nota.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726