Segurança

VÍDEO| Batida entre caminhões deixa um morto em rodovia em Kennedy

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (9)

Foto: Fábio Jordão/Kennedy em Dia

Um grave acidente envolvendo dois caminhões sendo um de carroceria aberta colidiu com o baú de outro caminhão, após este invadir a contra-mão e cruzar a sua frente, deixou uma pessoa morta. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (9), na BR-101, no KM 420, próximo ao trevo de Presidente Kennedy. Chovia muito na hora.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O motorista deste caminhão ficou preso às ferragens, sendo atendido no momento pelo SAMU. No entanto, a Polícia Rodiávia Federal (PRF) confirma óbito no local. O outro condutor e o passageiro tiveram ferimentos leves.

A via ficou parcialmente interrompida. O transito só deve ser normalizado assim que os veículos forem retirados no local.

Mais informações em breve

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formada pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), no Rio de Janeiro, em 2006, é pós-graduada em Comunicação Pública pela Gama Filho e em marketing digital e comunicação online pela Cândido Mendes. Já atuou em redações em Cachoeiro de Itapemirim e na assessoria de imprensa do HIFA, assistência de comunicação do HECI e também como prestadora de serviços de comunicação para o Procon de Cachoeiro.