Caminhada de Miguel a Miguel reuniu cerca de 450 pessoas no interior de Cachoeiro
Paisagens da região encantaram os participantes

O último domingo (24) foi de muita animação no interior de Cachoeiro, com a realização da terceira edição da “Caminhada de Miguel a Miguel”, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult). Cerca de 450 pessoas participaram da atividade e puderam curtir as belezas naturais da região.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiOs caminhantes percorreram um trajeto de oito quilômetros entre a Igreja São Miguel Arcanjo, no distrito de Itaoca, e a localidade de Usina São Miguel, no distrito de São Vicente. Antes da caminhada, os participantes se prepararam com um café da manhã comunitário e exercícios de aquecimentos e alongamento.
Para a realização da Caminhada de Miguel a Miguel, a Semcult também contou com apoio das Secretarias de Agricultura (Semag), Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), Manutenção e Serviços (Semmat), Saúde (Semus), Administração (Semad) e de Segurança e Trânsito (Semseg), além de outras parcerias importantes, como o Sebrae, a Diocese de Cachoeiro, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
“Ficamos muito satisfeitos com a adesão do público. O passeio foi excelente e cumpriu nosso objetivo, que era de apresentar as belezas naturais da nossa região e divulgar o turismo rural e religioso em Cachoeiro”, expressa o subsecretário municipal de Turismo de Cachoeiro, Fernando Martins.

Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726