Criança dá entrada em hospital após ser agredida em Muqui
A criança de sete anos apresentava lesões sérias pelo corpo e, por conta da gravidade, precisou ficar de observação

A Polícia Militar (PM) precisou se deslocar até um hospital na tarde da última terça-feira (26), após uma criança, de sete anos, ser espancada em Muqui, Sul do Espírito Santo.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com informações da PM, ao chegarem no Hospital Maternidade Doutor Aluisio Silveira, a equipe se deparou com uma criança de sete anos com sua tia, supostamente agredida. Ela informou a guarnição que a cunhada ligou dizendo que a irmã estava precisando de ajuda para levar a filha ao hospital, pois a irmã mais velha a agrediu. Disse ainda que a criança toma remédio controlado e é muita agitada e agressiva com as crianças.
Ao fazer contato com o médico de plantão, a equipe foi informada que a vítima estava com lesões sérias pelo corpo, cortes na cabeça, marcas nas costas, braços, peitos, hematomas nos ombros e rosto e que, por conta da gravidade, precisaria ficar de observação.
O conselho tutelar foi acionado e a equipe entrou em contato com a vítima para entender o que pode ter acontecido. Foi perguntado a tia o porque a mãe não compareceu ao hospital e ela respondeu que a mãe da vítima ficou em casa para cuidar da irmã mais velha. Então, as conselheiras perguntou onde a mãe da vítima morava, e a tia apesar de não saber chegar na casa, não soube responder o nome da rua, o número e referência, que é apenas em São Gabriel.
A equipe do conselho tutelar fez contato com a guarnição através do aplicativo de mensagem informando que conseguiu conversar com a vítima, que não soube dizer porque foi agredida e que afirmava a todo momento que a agressora era sua irmã de nove anos.