Homem é contido por vizinhos após agredir companheira em Guaçuí
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria contra a mulher

Um homem de 53 anos foi autuado em flagrante na manhã desta quarta-feira (27), após ser contido por vizinhos por agredir a companheira na noite anterior, durante uma briga na residência no casal, em Guaçuí. Foram os próprios vizinhos que acionaram a polícia.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 23h, no bairro do Norte. Após as denúncias, os militares foram até o local e encontraram várias pessoas na rua e a vítima gritando. Ela contou que tinha sido agredida fisicamente pelo companheiro.
Ainda, segundo a PM, a vítima disse que sua filha de 7 anos presenciou a briga e também foi agredida pelo homem, que estava no interior no imóvel e com ferimento na mão. Ele contou que tinha sido agredido com facão pelos vizinhos.
Aos policiais, o homem contou que tinha ido com a companheira até um bar, quando começaram a discutir. A briga aconteceu na frente da filha da vítima, de apenas 7 anos. Depois de um tempo, foram para casa e a discussão seguiu, e os vizinhos invadiram a casa.
Na Delegacia, a vítima contou que estava em um relacionamento com o suspeito há ano. Eles têm uma filha de três meses. No início de setembro, eles romperam o relacionamento. Dias depois, ele a procurou e eles retomaram. A vítima contou que o rompimento teria ocorrido por conta das constantes brigas do casal e das agressões psicológicas e físicas sofridas, principalmente, durante a gravidez.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Alegre, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria contra a mulher. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726