Segurança

K9 Alga localiza drogas durante patrulhamento em Guaçuí

Segundo a Polícia Militar (PM), várias denúncias indicavam que a região era usada constantemente como ponto de tráfico de drogas

Foto: Reprodução|PMES

Na noite da última segunda-feira (18), durante um patrulhamento, a K9 Alga, conseguiu encontrar drogas escondidas no bairro Lagoa, em Guaçuí.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Segundo a Polícia Militar (PM), várias denúncias indicavam que a região era usada constantemente como ponto de tráfico de drogas. Em uma área aberta às margens do rio, foram encontrados vários pontos que serviam de esconderijo.

De acordo com a PM, a K9 encontrou 7 tabletes pequenos de maconha, 22 buchas de maconha, 5 pedras médias crack, 3 buchas de raxixe, 1 bucha média de raxixe.

O material foi apreendido e entregue na delegacia de Alegre. Nenhum suspeito foi detido no local.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Formada pela Universidade Vila Velha em 2013, atuou como repórter, produtora e assessora de imprensa na TVE. Também exerceu a função de locutora e produtora da Rádio Cidade do Rock, foi editora na revista Valor e como radialista da Rádio Espírito Santo.