Segurança

Operação policial cumpre mandados em acampamento cigano em Guaçuí

A operação da faz parte da Operação Nacional “Shamar”, que realiza ações extraordinárias de investigação e enfrentamento no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher

´Carro preto caracterizado com logo da Polícia Civil em frente a uma Delegacia
Foto: Reprodução | Polícia Civil ES

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Guaçuí realizada na manhã desta quarta-feira (13), resultou na prisão de um cigano, que estava com um mandado de prisão em aberto. Contra ele também havia um mandado de busca e apreensão. A operação ocorreu no acampamento localizado no bairro João Ferraz de Araújo.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de prisão e o de busca e apreensão são pelo crime de ameaça na forma da lei Maria da Penha, um expedido pela Justiça de Guaçuí, e o outro da Justiça de São José do Calçado.

Segundo o titular da Delegacia de Guaçuí, Robson Vieira Lima, a ação da faz parte da Operação Nacional “Shamar”, que realiza ações extraordinárias de investigação e enfrentamento no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

O cigano foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726