ads-geral-topo
Segurança

PM faz buscas por suspeito de tentativa de homicídio em Guaçuí

Dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo na manhã do último domingo

Por Redação

em 18 de set de 2023, às 07h57

2 mins de leitura

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar está em busca de um homem suspeito de tentativa de homicídio, ocorrida na manhã do último domingo (17) em Guaçuí. Segundo informação dos militares do 3º Batalhão, a PM recebeu informações de disparos de arma de fogo na rua Tenente Arnaldo Túlio, mais conhecida como rua da Palha (confira o vídeo no final da matéria).

Ao prosseguirem até o local para verificação da denúncia, populares entregaram para os policiais, onze estojos e um projétil de arma de fogo calibre 40, e informaram que dois homens foram alvejados e socorridos ao pronto socorro do município.

Uma das vítimas, de 19 anos, sofreu ferimento na nádega esquerda, ficando com o projétil alojado perto do fêmur, o outro de 22 anos estava com ferimento na nádega, tendo o projétil transfixado.

As vítimas informaram que sabiam quem efetuou os disparos, porém não quiseram falar e que “resolveriam do jeito deles depois”. Um suspeito chegou a ser identificado. Diante das informações os policiais realizaram buscas na região e possíveis endereços onde o suspeito frequenta, porém não foi localizado. O material aprendido foi entregue na 6° delegacia Regional de Alegre.

De acordo com a polícia, o rapaz de 19 anos tem 10 passagens pela polícia, sendo que destas, são por tráfico e três por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido no dia 18 de maio, desde ano, com um revólver calibre 38 e foi liberado dois dias depois.

A outra vítima, de 22 anos, conta com 14 registros criminais, sendo três porte ilegal de arma de fogo e um por roubo.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape