Cavalo de Aço: polícia deflagra 2ª fase operação e procura envolvidos de assaltos
Diligências foram realizadas nos endereços dos investigados, mas eles não foram encontrados e são considerados foragidos.

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Distrito Policial (DP) de Jardim Limoeiro, na Serra, deflagrou, nesta terça-feira (10), a segunda fase da Operação Cavalo de Aço. O objetivo da ação foi cumprir mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor de dois suspeitos apontados como responsáveis por um assalto ocorrido no dia 05 de setembro, no bairro Porto Canoa, também na Serra.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiCâmeras de videomonitoramento registraram a ação e auxiliaram a polícia na identificação dos autores do roubo. Após a identificação, foi feita a representação à Justiça pelos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva dos investigados. Os pedidos foram deferidos e diligências foram feitas nos endereços onde os investigados residiam.
“A dupla não foi encontrada, o que é de costume quando se trata de criminosos contumazes, que estão sempre mudando de endereços para dificultar as ações da polícia em prendê-los”, afirmou o titular do Distrito Policial de Jardim Limoeiro, delegado Josafá Silva.
Os investigados têm passagem pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A PCES pede que quem souber do paradeiro dos investigados, pode realizar a denúncia por meio do Disque-Denúncia 181 ou ligar para o Distrito Policial de Jardim Limoeiro nos números: 3138-8100 e 3291-5034. O anonimato é garantido.