ads-geral-topo
Esportes

Começam as disputas da Taça Nosso Esporte Cachoeiro de Futsal

Na noite desta terça-feira (24), será a vez das equipes adultas iniciarem as disputas, no ginásio Theodorico de Assis Ferraço (Ferração), no bairro Aeroporto. A entrada para acompanhar as partidas é gratuita

Por Redação

2 mins de leitura

em 25 de out de 2023, às 08h44

Foto: Divulgação/PMCI

A noite da última segunda-feira (23) foi de muita bola rolando no ginásio Hermo Gomes, no bairro Aquidaban, com o início da Taça Nosso Esporte Cachoeiro de Futsal.

No primeiro dia da competição, foi a vez dos pequenos nas categorias sub 9 e sub 11 entrarem em quadra, em partidas disputadas e com muitos gols marcados.

Abrindo os jogos, a equipe do projeto Nossa Criança venceu o time do projeto Bola no Pé por um placar de 5 a 2, na categoria sub 9. Em seguida, na classificação sub 11, o resultado foi o inverso, com os meninos do Projeto Bola no pé marcando 7 a 2 no time do projeto Nossa Criança.

Leia também: Reforma do Teatro Rubem Braga deve durar cerca de 14 meses

Após às 20h, foi a vez as equipes Projeto Olhando Para o Futuro e Criança Bandeira, que disputaram nas categorias sub 9 e sub 11, com resultados de 0 a 3 em ambos os jogos.

Na noite desta terça-feira (24), será a vez das equipes adultas iniciarem as disputas, no ginásio Theodorico de Assis Ferraço (Ferração), no bairro Aeroporto. A entrada para acompanhar as partidas é gratuita.

Leia também: Cachoeiro: reforma de escola garantirá aumento de vagas na rede municipal

“Temos certeza que serão jogos muito emocionantes até chegarmos nas grandes decisões. Por isso, convidamos o público a prestigiar as equipes e torcer por suas comunidades”, destaca Ramon Silveira, secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape