ads-geral-topo

Em Cachoeiro!

Mutirão de serviços de saúde em Itaoca começa nesta sexta-feira (6)

Os atendimentos, que seguem até sábado (7), serão concentrados na Unidade Básica de Saúde do distrito, com demanda espontânea

Por Redação

1 min de leitura

em 06 de out de 2023, às 08h09

Foto: Márcia Leal/PMCI

Começa, nesta sexta-feira (6), no distrito de Itaoca, Interior de Cachoeiro, mais uma edição do projeto “Saúde Mais Perto de Você”, da Secretaria Municipal de Saúde, com a oferta de diversos serviços gratuitos para a população local. Será a quarta edição do projeto, que já foi realizado nos bairros: Village da Luz, Gilson Carone e Aeroporto.

Os atendimentos, que seguem até sábado (7), serão concentrados na Unidade Básica de Saúde do distrito, com demanda espontânea para os serviços de vacinação; aferição de pressão arterial e glicemia; atendimentos em nutrição; testes rápidos para hepatite B, sífilis e HIV; vacinação antirrábica; palestras e atendimento de saúde bucal; e outros.

Na sexta-feira (6), o funcionamento será das 8h às 18h, já no sábado, os profissionais da saúde estarão no local das 8h às 12h.

Na ocasião, também serão realizados atendimentos previamente agendados pela equipe da UBS do bairro, como consultas com cardiologista e ginecologista.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape