
A Justiça decretou a prisão temporária do esposo da cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Santos Mariano, na noite da última sexta-feira (27/10), na Bahia. Ele teria confessado a participação na morte da da esposa. Seu desaparecimento ocorreu na terça-feira, 24, quando ela se dirigia a um evento em Camaçari/BA.
Os restos mortais de Sara foram encontrados carbonizados na última sexta-feira, 27, em Dias DÁvila, próximo a Salvador e foram identificados por Ederlan, seu marido e produtor. Uma aliança próxima ao local do corpo auxiliou na identificação.
Sara era uma personalidade notável no cenário gospel. Com Ederlan, tinha uma filha e juntos gerenciavam a “TV Shalom”, um canal com foco em conteúdo evangélico. Além disso, Sara possuía um perfil ativo no Instagram, com uma base de mais de 50 mil seguidores.
O último registro de Sara foi na noite de terça-feira, 24, saindo para um compromisso religioso. Imagens de segurança mostram Sara deixando sua residência, mas o motorista do veículo permanece desconhecido.
A notícia gerou comoção nas redes sociais. Seguidores expressaram a sua tristeza e preocupação em comentários nas postagens da cantora. “Ela cantando o meu hino. Meu Deus, traz ela de volta com vida”, escreveu um.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui