ads-geral-topo
Nacional

Sara Mariano: Justiça decreta prisão do marido de cantora

Ele teria confessado a participação na morte da da esposa.

Por Redação

2 mins de leitura

em 28 de out de 2023, às 09h46

Foto: Reprodução

A Justiça decretou a prisão temporária do esposo da cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Santos Mariano, na noite da última sexta-feira (27/10), na Bahia. Ele teria confessado a participação na morte da da esposa. Seu desaparecimento ocorreu na terça-feira, 24, quando ela se dirigia a um evento em Camaçari/BA.

Os restos mortais de Sara foram encontrados carbonizados na última sexta-feira, 27, em Dias DÁvila, próximo a Salvador e foram identificados por Ederlan, seu marido e produtor. Uma aliança próxima ao local do corpo auxiliou na identificação.

Sara era uma personalidade notável no cenário gospel. Com Ederlan, tinha uma filha e juntos gerenciavam a “TV Shalom”, um canal com foco em conteúdo evangélico. Além disso, Sara possuía um perfil ativo no Instagram, com uma base de mais de 50 mil seguidores.

O último registro de Sara foi na noite de terça-feira, 24, saindo para um compromisso religioso. Imagens de segurança mostram Sara deixando sua residência, mas o motorista do veículo permanece desconhecido.

A notícia gerou comoção nas redes sociais. Seguidores expressaram a sua tristeza e preocupação em comentários nas postagens da cantora. “Ela cantando o meu hino. Meu Deus, traz ela de volta com vida”, escreveu um.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape