Esportes

Seleções de Cachoeiro se classificam para segunda fase da Taça das Favelas

A capitã Mota aos seus 27 anos, tem como inspiração a jogadora Marta e diz que a Taça das Favelas do Espírito Santo, acrescenta muito em seu curriculum

Mayara de Paula Mayara de Paula

Foto: Reprodução/Marcão

As Seleções Feminina e Masculina colocaram Cachoeiro de Itapemirim na segunda fase da competição da Taça das Favelas.

Na categoria Masculina, a classificação foi sofrida. A Seleção de Cachoeiro caiu no grupo da morte e disputou com as Seleções de Olaria, representando Guarapari, e a Seleção de Santa Terezinha, representando Viana.

Ambas as Seleções terminaram empatadas com cinco pontos e no critério de desempate, de acordo com regulamento, os gols prós foram determinantes para a definição da classificação da Seleção de Cachoeiro.

Já no Feminino, as meninas estrearam com vitória por 2 x 1 contra a Seleção de Andorinhas, da Grande Vitória. A partida foi na Capital. Classificadas, as Seleção de Cachoeiro segue em primeiro lugar no grupo de cada categoria.

A capitã da Seleção Feminina de Cachoeiro, Karoline Pereira dos Santos Mota, disse que a equipe sonha com o título da Taça das Favelas do Espírito Santo. “Sonhamos com o título da competição e a oportunidade de representar o Espirito Santo na edição nacional, que acontece em São Paulo”, disse.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Mayara de Paula
Mayara de Paula

Formada pela Universidade Vila Velha em 2013, atuou como repórter, produtora e assessora de imprensa na TVE. Também exerceu a função de locutora e produtora da Rádio Cidade do Rock, foi editora na revista Valor e como radialista da Rádio Espírito Santo.