Esportes

Seleções de Cachoeiro se classificam para segunda fase da Taça das Favelas

A capitã Mota aos seus 27 anos, tem como inspiração a jogadora Marta e diz que a Taça das Favelas do Espírito Santo, acrescenta muito em seu curriculum

Mayara de Paula Mayara de Paula

Foto: Reprodução/Marcão

As Seleções Feminina e Masculina colocaram Cachoeiro de Itapemirim na segunda fase da competição da Taça das Favelas.

Na categoria Masculina, a classificação foi sofrida. A Seleção de Cachoeiro caiu no grupo da morte e disputou com as Seleções de Olaria, representando Guarapari, e a Seleção de Santa Terezinha, representando Viana.

Ambas as Seleções terminaram empatadas com cinco pontos e no critério de desempate, de acordo com regulamento, os gols prós foram determinantes para a definição da classificação da Seleção de Cachoeiro.

Já no Feminino, as meninas estrearam com vitória por 2 x 1 contra a Seleção de Andorinhas, da Grande Vitória. A partida foi na Capital. Classificadas, as Seleção de Cachoeiro segue em primeiro lugar no grupo de cada categoria.

A capitã da Seleção Feminina de Cachoeiro, Karoline Pereira dos Santos Mota, disse que a equipe sonha com o título da Taça das Favelas do Espírito Santo. “Sonhamos com o título da competição e a oportunidade de representar o Espirito Santo na edição nacional, que acontece em São Paulo”, disse.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Mayara de Paula
Mayara de Paula

Formada pela Universidade Vila Velha em 2013, atuou como repórter, produtora e assessora de imprensa na TVE. Também exerceu a função de locutora e produtora da Rádio Cidade do Rock, foi editora na revista Valor e como radialista da Rádio Espírito Santo.