Segurança

Tablete de maconha e pedra de crack são apreendidas pela PM em Apiacá

As drogas foram encontradas graças a denúncias anônimas

Por Redação

1 min de leitura

em 25 de out de 2023, às 10h09

Foto: Divulgação/PMES
Foto: Divulgação/PMES

A Polícia Militar (PM) apreendeu na noite da última terça-feira (24), um tablete de maconha e uma pedra de crack na zona rural de Palhadinha, em Apiacá, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com a PM, a equipe recebeu denúncias anônimas de que drogas estariam escondidas próximo a estrada da Palhadinha. Militares foram ao local e encontraram cerca de 955 gramas de maconha e 50 gramas de pedra de crack.

Leia também: Motorista é ameaçado após tentarem saquear carga de pneus em Mimoso do Sul

Ainda, segundo denúncias de moradores, o local é usado como rota de tráfico, sendo um jovem conhecido como comerciante de drogas. Queixas davam conta, ainda, que no dia anterior, o jovem importunou moradores da região a fim de terem acesso as câmeras de seguranças que pudessem auxilia-lo na localização das drogas.

Leia também: Menor é apreendido com drogas pela décima vez em Alegre

O material apreendido foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Nenhum suspeito foi preso.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui