ads-geral-topo
Segurança

Castelo: batida entre carro e moto deixa motociclista gravemente ferido

O motorista do carro informou que o motociclista fez uma conversão em local proibido a sua frente e não teve tempo de parar, atingindo a motocicleta.

Por Redação

em 21 de nov de 2023, às 15h40

1 min de leitura

Foto: Leitor Aqui Notícias

Uma batida entre uma caminhonete e uma moto, deixou um motociclista gravemente ferido, na madrugada do último domingo (19), na Avenida Nossa Senhora da Penha, no Centro de Castelo, no Sul do Espírito Santo. O acidente ocorreu por volta das 2h.

Leia também: Envolvida em sequestro, tortura e extorsão é presa em clínica de Marataízes

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem, de 36 anos, condutor da caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, relatou que trafegava pela avenida, quando o motociclista fez uma conversão em local proibido a sua frente e não teve tempo de parar, atingindo a motocicleta.

O motociclista, de 26 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista do carro permaneceu no local e prestou todo auxílio necessário no socorro da vítima, mas apresentava sinais de embriaguez e se recusou a realizar teste do bafômetro. Ele foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape