Segurança

"Faz 16 dias que meu pai está desaparecido", diz filha de idoso

Morador do bairro Amaral, João foi visto pela última vez no dia 1° de novembro na rua José Bonifácio

Foto: Arquivo pessoal

Após 16 dias, o idoso de Cachoeiro de Itapemirim, João Silva, de 76 anos, que tem diagnóstico de Alzheimer, continua desaparecido. Morador do bairro Amaral, ele foi visto pela última vez no dia 1° de novembro na rua José Bonifácio.

A filha Anne contou que a família está desesperada por informações. “Hoje faz 16 dias que estamos sem notícias do meu pai. Estou pedindo ajuda na divulgação para encontrar ele com vida”, disse.

Segundo Anne, a famílias recebeu algumas informações de que ele pode estar no litoral. “A informação é que ele pode estar no litoral. Falaram que ele foi visto em Campo Acima, na Barra, Palácio das Águas, Pontal. Ele tem apelido de ‘João do Bote’, ‘João Pacuço’ e ‘João Pedreiro”, contou.

Relembre o caso

João Silva, morador do bairro Amaral, desapareceu na quarta-feira, 1º de novembro. Casado, aposentado e pai de três filhos, mora sozinho e tem o diagnóstico de Alzheimer. Saiu de casa e depois disso, nunca mais foi visto.

Leia também: Idoso com Alzheimer continua desaparecido e família faz apelo

Segundo a filha, um dos filhos sempre levava almoço para o idoso. “Ele sempre esperava o meu irmão chegar com o almoço. Depois de almoçar, deitava para descansar e, em seguida, ficava na janela olhando os vizinhos passarem na rua. No dia do desparecimento, meu irmão fechou a porta, foi embora e não retornou mais”, contou.

Assim que se deu conta que o pai tinha desaparecido, Anne foi até a delegacia de Cachoeiro de Itapemirim e registrou um boletim de ocorrência. Ela faz um apelo, pedindo ajuda de todos para compartilhar a publicação nas redes sociais e encontrar seu pai com vida.

“Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do meu pai, ligue para a polícia, Guarda Municipal ou entre em contato pelo telefone (28) 99928-3821”.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726