ads-geral-topo
Cidades

Natal Solidário leva brinquedos para crianças de bairro em Guaçuí

O evento será no dia 23 de dezembro, às 18h, na Rua Raul Moreira Gomes

Por Redação

2 mins de leitura

em 24 de nov de 2023, às 18h17

Foto: Divulgação

A campanha ‘Natal Solidário’, promovida pela Associação de moradores do bairro Vale do Sol, em Guaçuí, está arrecadando alimentos para realizar a ceia de Natal, além de doação de brinquedos, para serem, distribuídos para as crianças do bairro. O evento será no dia 23 de dezembro, às 18h, na Rua Raul Moreira Gomes.

Leia também: Natal das Famílias em Cachoeiro terá teatro e apresentações musicais

Flávio Valério, um dos organizadores do evento, disse que a expectativa é grande, pois é a primeira vez que a campanha será realizada no bairro. “Durante cinco anos, eu e um grupo de amigos aqui do bairro, organizamos o dia das crianças, com entregas de brindes e muita diversão. Aliás, pela primeira vez, vamos fazer o Natal Solidário”, explica.

Segundo Flávio, o intuito da realização da campanha é levar diversão para as crianças e o espírito natalino através de alimentos e brinquedos doados. “A nossa ideia é: no dia 23 de dezembro, fazer uma ceia para as crianças do bairro e distribuirmos brinquedos. Tudo somente será possível através da doações de amigos e comércios parceiros”, reforça.

Eventos para arrecadar dinheiro e doações

O ‘Domingueira Solidária’, é um dos eventos que será realizado em prol de arrecadar recursos para a campanha. “Nossa domingueira solidária terá músicos da cidade como atrações: DJ Pitt, DJ feijão, DJ Wallace, DJ peixe do VS, entre outros. Portanto, a entrada no evento é de apenas R$ 5 reais e um brinquedo”, destacou Flávio.

“Além desse, será realizado um futebol entre solteiros e casados, no dia 9 de dezembro, no Estádio Municipal de Guaçuí. Portanto, quem puder participar, a entrada será um brinquedo. Isso tudo é feito com muito amor, pois temos um grupo muito bom e empenhado a ajudar a comunidade”, destaca.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape