Polícia Civil prende homem com arma de fogo em Guaçuí
O indivíduo trabalhava como vigia em um frigorífico e estava portando uma arma de forma ilegal

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí, prendeu, na noite da última quarta-feira (22), um homem que portava uma arma de fogo sem o devido registro legal. A prisão ocorreu na zona rural do município de Guaçuí.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiOs policiais civis, em escala operacional ISEO, se dirigiram a um frigorífico localizado na Rodovia ES-185, que liga a cidade à divisa com o Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de apurar uma denúncia de que o vigia da empresa estaria portando uma arma de fogo sem o devido registro legal na guarita em frente ao estabelecimento.
Ao chegar no local, a equipe da Polícia Civil foi recebida pelo vigia de 26 anos, que permitiu a entrada dos policiais. Durante a revista na guarita, foi descoberta uma arma de fogo de calibre .32, acompanhada por seis munições intactas. O vigia foi conduzido à DP de Guaçuí, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Posteriormente, ele efetuou o pagamento da fiança e foi liberado para responder em liberdade.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726