Cachoeiro em alerta: Defesa Civil prevê tempo perigoso para a cidade
De acordo com o órgão, a expectativa é de que caia na cidade um volume acumulado de mais de 100 mm de chuva.

A Defesa Civil do Estado do Espírito Santo emitiu alerta para as condições climáticas previstas para Cachoeiro de Itapemirim nos próximos dias.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiDe acordo com o órgão, a expectativa é de que caia na cidade um volume acumulado de mais de 100 mm de chuva.
LEIA TAMBÉM: Tempo muda em todo o ES e Inmet emite quatro alertas de chuva e vendaval
Neste sábado (30), o prefeito Victor Coelho (PSB), fez um comunicado e orientou a população sobre os cuidados e serviços municípais disponíveis em caso de emergência.
Veja o vídeo:
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726