ads-geral-topo
Segurança

Homem é atingido com pedrada na cabeça durante confusão em Mimoso

A vítima, de 41 anos, foi agredida após ameaçar adolescente de 16 anos de morte

Por Redação

2 mins de leitura

em 15 de dez de 2023, às 15h51

Foto: Divulgação/PMES

Um homem, de 41 anos, precisou ser socorrido para o hospital, na noite da última quinta-feira (14), após ser atingido com uma pedrada na cabeça, durante uma confusão generalizada, na Praça das Magueiras, no centro de Mimoso do Sul.

Leia também: VÍDEO | Batida entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Cachoeiro

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para averiguarem uma confusão generalizada no local. Chegando lá, avistaram o homem, de 41 anos, de camisa azul, correndo atrás de um adolescente, de 16 anos.

Portanto, os policiais abordaram o homem de 41 anos e fizeram revista, mas nada foi encontrado. O homem estava com um corte na cabeça e escorrendo sangue. Questionado sobre o que teria acontecido, o homem disse que foi agredido por um rapaz que estava junto com o adolescente de 16 anos.

Diante da situação, os policiais perguntaram o adolescente o motivo da agressão, e ele respondeu que estava sendo ameaçado de morte com um canivete. Por conta disso, o amigo deu uma pedrada na cabeça da vítima, de 41 anos, para defendê-lo. Além disso, os militares tentaram localizar o suspeito, porém, não foi encontrado.

Entretanto, a vítima, de 41 anos, foi socorrida para o Hospital Apóstolo Pedro. Em seguida, foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Os militares fizeram contato com a mãe do adolescente de 16 anos, mas sem sucesso. O adolescente, então, foi acompanhado pela conselheira tutelar para a delegacia.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape