ads-geral-topo
Espírito Santo

Lucca, um dos sêxtuplos de Colatina, passa por cirurgia nesta sexta (15)

Lucca nasceu com uma hérnia inguinal, uma pequena alteração na musculatura do abdômem

Por Andrei Soares

2 mins de leitura

em 15 de dez de 2023, às 17h34

Foto: Reprodução/Instagram

O Lucca, um dos sêxtuplos de Colatina, precisou passar por uma cirurgia, na manhã desta sexta-feira (15), no São Bernardo Apart Hospital, onde estão internados os irmãos Henry, Maytê e Eloá.

Leia também: Os sêxtuplos, Maytê e Henry, são transferidos nesta quarta (13)

A mãe, Quézia Romualdo, informou que Lucca nasceu com uma hérnia e precisou realizar a cirurgia para a retirada. “A cirurgia do Lucca ocorreu tudo bem, foi um sucesso. Ele está bem e se recuperando da melhor forma possível”, disse Quézia.

Ela disse, ainda, o tipo de hérnia que o Lucca tinha e o porque tinha que retirar. “Gente, o Lucca tinha uma hérnia inguinal, não é umbilical. É uma pequena alteração na musculatura do abdômem”, explicou.

Quezia aproveitou para agredecer as orações e o carinho das pessoas com a família. “Quero agradecer a todos que oraram pelo Lucca e agora ele vai fazer o repouso certinho”, relatou através das redes sociais.

Os sêxtuplos Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá nasceram às 17h10 do dia 1º de outubro de 2023, no São Bernardo Apart Hospital, em Colatina. Mas, durante a recuperação, infelizmente, Théo e Matteo não resistiram e acabaram falecendo.

Henry, Maytê, Lucca e Eloá seguirão sendo acompanhados pela equipe médica do São Bernardo Apart Hospital. Ainda não há uma data prevista para a alta dos bebês.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape