Segurança

Morre idosa atropelada por motorista bêbado em avenida de Cachoeiro

Creuzeli foi atropelada no dia 2 de dezembro, e o motorista estava embriagado e fugiu sem prestar socorro à vítima

Andrei Soares Andrei Soares

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu, na manhã desta terça-feira (19), a idosa Creuzeli Fardin Simonato, de 68 anos, vítima de um atropelamento, no dia 2 de dezembro, na avenida Aristides Campos, na altura do bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim. O motorista, Zaniel Louzada dos Santos, de 59 anos, estava bêbado e fugiu sem prestar socorro à vítima.

Leia também: “Minha mãe corre risco de vida”, diz filho de idosa atropelada em Cachoeiro

O filho, Alan Fardin, informou que ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, recebendo todos os cuidados necessários, mas infelizmente, faleceu nesta terça-feira (19).

Relembre o acidente

Creuzeli Fardin Simonato tentava atravessar a faixa de pedestre na avenida Aristides Campos, na noite do dia 2 de dezembro, quando foi atingida em cheio pelo carro de Zaniel Louzada dos Santos, de 59 anos.

Zaniel fugiu, foi perseguido, encontrado no bairro Alto União, em Cachoeiro e preso, mas foi solto após a Justiça conceder a liberdade provisória e intimado a pagar uma fiança de R$ 3 mil.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Andrei Soares
Andrei Soares

Graduando em Jornalismo Digital pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), atua como auxiliar de jornalismo no Portal AQUINOTICIAS.COM desde outubro de 2023