ads-geral-topo
Segurança

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em empresa de Cachoeiro

A vítima estava limpando um posto de decantação para água utilizada no polimento das rochas, quando em um momento, sofreu um choque elétrico

Por Andrei Soares

1 min de leitura

em 19 de dez de 2023, às 09h11

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O polidor Jones Biancardi, de 33 anos, morreu após sofrer um choque elétrico dentro de uma empresa de mármore e granito, localizada no distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim. O acidente aconteceu por volta das 9h da última segunda-feira (18).

Leia também: Polícia Militar prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Itapemirim

Segundo informações do presidente do Sindimarmore, Amarilo Lugão, Jones estava limpando um posto de decantação para água utilizada no polimento das rochas, quando sofreu o choque elétrico.

A vítima chegou a ser socorrida pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas por conta da gravidade, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, a caminho do hospital.

Acidentes no Espírito Santo

De acordo com os dados do Sindicato de Trabalhadores de Mármore, Granito e Calcário do Estado do Espírito Santo (Sindimarmore), só neste ano de 2023, cerca de sete trabalhadores morreram em acidente de trabalho em empresas de mármore e granito.

Desse total, três mortes foram registradas no Sul e quatro do Norte Espírito Santo. O número é maior que em 2022, que registrou quatro mortes no setor.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape