Obituário

Alegre: ex-prefeito morre aos 105 anos

A prefeitura decretou três dias de luto oficial

Flavio Cirilo Flavio Cirilo

Foto: Prefeitura de Alegre

Morreu, aos 105 anos, o ex-prefeito do município do Alegre, Ary Fiorezi de Oliveira. O falecimento do ex-chefe do Poder Executivo municipal foi anunciado, neste domingo (21), pela prefeitura.

“É com profundo pesar que a administração municipal informa o falecimento do ex-prefeito Ary Fiorezi de Oliveira. Decretamos luto oficial por três dias”, diz o texto. A causa da morte nem locais e horários de velório e sepultamento não foram divulgados.

Leia também: Quando é a eleição de 2024? Voto será para prefeito e vereador

Quem foi Ary

Ary nasceu em 26 de maio de 1918, na cidade de Pirapetinga, em Minas Gerais. Ele completou 105 anos em maio do ano passado. Segundo dados da Prefeitura de Alegre, o mineiro chegou ao município em 1921, aos 3 anos de idade, com a sua família, e desde jovem dedicou-se a vida no comércio. Como político teve duas passagens pelo executivo, uma como prefeito (1954-1959) e outra como vice-prefeito.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Flavio Cirilo
Flavio Cirilo

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade 2 de Julho e MBA em Comunicação Corporativa pela Unifacs, já trabalhou como produtor de jornalismo all news na Band News FM Salvador. Exerceu a função de assessor de imprensa e comunicação na Prefeitura de Madre de Deus, Grupo Varjão e Câmara Municipal de Salvador.