Cidades

Após boatos, família confirma se corpo encontrado era de Diegão

O corpo ainda não foi identificado

Helena Valadão Helena Valadão

Foto: Divulgação

Um corpo do sexo masculino foi encontrado preso às pedras dentro do rio Itapemirim no KM 414, na divisa entre os municipíos de Cachoeiro e Itapemirim, próximo a ponte da Safra.

Tão logo, começaram a correr boatos em grupos de whatsapp fotos, vídeos e pessoas sugerindo ser de Diego Silva Velasco, de 38 anos, conhecido em Cachoeiro como Diegão.

Pessoas afirmaram ser ele o corpo encontrado embora em avançado estado de decomposição, não sendo possível fazer tal identificação tão precisa.

Leia também: Corpo é encontrado preso às pedras no rio Itapemirim

Porém, uma irmã de criação de sua mãe que mora próxima a sua casa, tratou de tranquilizar a todos, desmentindo todos os boatos. “Diego está na casa da mãe dele agora deitado”, disse. Ela informou ainda que ele está bem e tranquilo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência segue em andamento e o corpo ainda não foi identificado.

Foto: Divulgação Silvana Mara

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

Helena Valadão
Helena Valadão

Formada pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA), no Rio de Janeiro, em 2006, é pós-graduada em Comunicação Pública pela Gama Filho e em marketing digital e comunicação online pela Cândido Mendes. Já atuou em redações em Cachoeiro de Itapemirim e na assessoria de imprensa do HIFA, assistência de comunicação do HECI e também como prestadora de serviços de comunicação para o Procon de Cachoeiro.